sexta-feira, 29 de junho de 2012

EMEF JOÃO ALFREDO CORRÊA PINTO

PROJETO ECOLÍDERES/2012
ECOLÍDER AMANDA TRICH

RELÁTORIO DAS ATIVIDADES desenvolvidas no primeiro semestre do ano:


              No dia 19 de abril de 2012 iniciei minha missão como ecolíder/ 2012 na EMEF JOÃO ALFREDO CORRÊA PINTO.
             Desde então comecei a compartilhar e conviver mais com a NATUREZA e a participar de ações em defesa do meio ambiente.
             Nossos encontros nas terças-feiras são legais e criativos. Aprendi sobre várias coisas que não sabia e consegui ensinar meus colegas da escola.
             Aprendi sobre várias frutíferas que nunca havia experimentado e aprofundei meus conhecimentos nessa área.
             Realizamos oficinas de leite condensado, doce de leite, ambrosia e massa caseira.
             Gostaria de sugerir para o segundo semestre algumas atividades como:

            *Ofícina de biscoitos caseiros, tortas e bolos.
            *Visitação aos pontos turísticos de Canela.
            *Fazer um estudo dos principais problemas de cada bairro e a partir daí, realizar campanhas informativas sobre esses temas para conscientizar os moradores(em parceria com o GOVERNO MIRIM).
             *Realizar mais uma grande Campanha Antidrogas( III  edição na escola) em parceria com Governo Mirim.

              Concluo dizendo que nossa ofícinas e trabalhos no primeiro semestre foram muito bons.minha professora da Agenda Ambiental é muito legal, me ajuda em tudo.
              Os coordenadores do Projeto Ecolíderes são ótimos no que fazem, acessíveis e prestativos.
              Enfim,estou gostando de tudo e tenho certeza de que não sou ecolíder somente hoje ou estou ecolíder, mas "UMA VEZ ECOLÍDER, SEMPRE ECOLÍDER"!

                                            ECOLÍDER AMANDA TRICH WUILFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário